02/02/2009

Ser ou nao ser, eis a questão??


Ser ou não ser, eis a questão foi uma brilhante frase de shakespeare, esta surgiu na sua peça de teatro Hamlet...
É uma questão que já me coloquei varias vezes e nunca consegui obter uma resposta própria... Ser ou não ser, penso mas o que será isso, pois é, hoje decidi debruçar-me sobre ela, não sei se o que penso é o mais acertado.
Será que sou boa pessoa, será que as minhas escolhas são as acertadas, mesmo que não sejam o que devo fazer para recuar mas sem magoar??!.
Será que sou aquele bixo ruim, que no lugar do coração tem uma pedra...
Enfim sou.... Eu!
O meu maior defeito é valorizar as outras pessoas e não me valorizar a mim...
Bem mas o meu maior sonho era ser uma grande animadora;
O meu segundo era ter a minha wv Kombi e percorrer este mundo fora, fazer vida de hippie;
E o meu terceiro maior sonho era pegar numa mochila as costas e ir sem destino...

Quanto aos sonhos não sei se serão realizados, pelo menos o primeiro já não será, mas é a vida.

Mas ser ou não ser, eis a ´questão? Bem serei sempre uma grande mulher, com uma filosofia de vida completamente fora do normal, extrovertida, extravagante e sobretudo muito amiga.... Quanto a profissão só tenho uma paixão que é fazer sorrir quem precisa, se não fizer desse objectivo profissão, não tem mal n abrirei excepção, e farei sorrir as pessoas na mesma...















ps: deixem o vosso comentário com a opinião do ser ou não ser, eis a questão? Sobre mim, ou sobre voces.

1 comentário:

  1. "Será que sou boa pessoa, será que as minhas escolhas são as acertadas, mesmo que não sejam o que devo fazer para recuar mas sem magoar??!.
    Será que sou aquele bixo ruim, que no lugar do coração tem uma pedra...
    Enfim sou.... Eu!
    O meu maior defeito é valorizar as outras pessoas e não me valorizar a mim..."
    As nossas escolhas sejam certas ou erradas são aquelas que na hora achamos correctas, se o forem é muito bom se não temos de encarar as consequências de cara erguida. Mas as tuas escolhas as vezes são um bocado impensadas, aqueles que nos parecem mais amigos e bons conselheiros nem sempre o são.

    ResponderEliminar