02/02/2009

Para ti Mafarrica


Sei que não gostas de Shakespeare mas adorei esta frase e acho que é boa para ti.
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

William Shakespeare

Por isso quando estiveres só não penses na tristeza, lembra-te de sorrir...Se não conseguires, lembra-te de mim, a palhaça de serviço.
Se ainda n conseguires lembra-te dos nosso ex-sorrisos metálicos faziam inveja a muita gente, ou então não, ai fico emocionada, que saudades...
Olha lembra-te apenas da pessoa que és: espectacular, boa amiga, boa mulher... uma óptima profissional com um grande coração de pedra, mas como eu digo coração de pedra por dentro tem uma uma zona mole, capaz de derreter tudo e todos... És assim como eu, podemos ser mas, mas também não podemos dar a unha se não querem-nos o corpo todo.

6 comentários:

  1. Só tu para me fazeres rirrrrr...loool
    E sim tenho saudades das dentuças metalicas e dos elasticos de corzinhas :D
    E eu digo-te o grande coração de ...PEDRA? Peste :D
    Mas sabias q era conhecida por iceberg? Mas n conto porquê...lol
    E nós nao somos más...só às vezes, :)
    Bj para a minha "Mafarrica" ruim :D

    ResponderEliminar
  2. Tens que me contar essa sim...agr fiquei super curiosa :D

    ResponderEliminar
  3. para ela e post's e para mim nada...
    má, ruim, gelo, pedra, iceberg...

    ResponderEliminar
  4. És invejosaaaaaaaaaaaaa...ou és pitosgaaaaaaaaaaaaaaa??? :D

    ResponderEliminar