30/01/2009

tristeza é o meu sentimento


Encontro-me numa escuridão tão profunda.
Ouço um barulho, sinto o chão a tremer,
Quero caminhar e não consigo,
O meu mundo está a desabar.
Cai. Tenho a noção disso, quero-me levantar,
Sinto-me sem forças.
Vejo a minha frente uma luz no fundo de um túnel.
Afinal, não é uma luz de ajuda,
É a penas uma estrela,
Que caminha na minha direcção...
Estou a fraquejar a cada momento e a minha vida é um desalento.
Para ajudar, chove sem parar, é neste momento que sinto que me vou afogar,mas...
...será água da chuva ou das minhas lágrimas.
Quebrei o silencio e gritei: Porquê Eu???!!!
Aguardei sem resposta, mas veio uma voz lá do fundo:
Tas fraca mas sei que és capaz de te levantar, porque só os fracos é que caiem e tu daniela???!!! És forte tens um enorme coração e um belo sorriso, por isso mostra-o!
Agora da-me a mão e vamos caminha nesta direcção.
Vamos seguir a estrada da vida, e vais-me prometer que nunca mais vais voltar para o chão.....



As vezes a vida não é um mar de rosas, não é aquele sonho que esperávamos, por isso hoje decidi fazer uma retrospectiva de como eu me sinto, a minha auto-estima está abaixo de -0!
Por vezes é bom fazer estas retrospectivas, aconselho-vos a fazerem uma.

3 comentários:

  1. Temos q ter uma conversa seria..."Mafarrica"!
    Vamos as duas fazer "terapia da lingua " :)

    ResponderEliminar
  2. Ok acho que sim...Temos q fazer isso!
    E abater a banha tbm :P

    ResponderEliminar
  3. Olha la isso nao seri um tremor de terra?? :)
    Na brinca!
    Agr a serio, é normal haver momentos desses na vida mas é bom saber ultrapassa-los.

    GMDT

    ResponderEliminar