09/01/2009

frioooo......grrrrr




Omg hoje pensei que ia morrer congelada, estavam -6.5cº...


quem é que consegue sair a rua com este frio??? só mesmo nós porque prcisamos, uns de ganhar dinheiro e outros de estagiar.....




Qual é o meu espanto quando saio de casa e vejo todo branquinho, chego a Arganil e vejo a fonte ao pé do teatro toda congelada... onde foi a água^^??? água nada era so gelo......




Era tal o frio que parcia laminas a cortarem-me os dedos. bem ainda tive tempo de pensar antes cm o frio me congela-se as ideias, vou dar uma corridinha até ao destino pretendido, e assim foi. Dei uma big corrida, mas nem assim aqueci... ou seja a ideia de correr foi estupida, mas valia o frio nao me ter deixado pensar.


O mais ridiculo é que o frio é tao frio loool que estou a frente da lareira com o kispo vestido e estou a tremer :$


Bem é assim o Janeiro de 2009, temperaturas negativas, já mais esperamos isto, e a consequencia destas temperaturas malucas é mortes, muita gente esta a morrer pelo mundo devido ao frio.


Tenho pena das pessoas que vivem nas ruas, por isso se virem alguem na rua a dormir ao frio dem-lhe um leite quente e um agasalho, nao vós fica mal, até é uma boa acção, e no final do ano têm o mesmo na carteira .

2 comentários:

  1. Frio d rachar mesmo!!!

    Eu sai de casa eram quase 11h e estava td branco, a água q o meu tio tem na rua estava completamente gelada, eu bati no gelo e aquilo n s partiu!!!

    Até ao montijo estava tudo branco, e o frio q lá estava era de mais!!!! Aquele vento dá cabo de tudo e todos!!!

    Beijocas friorentas!

    ResponderEliminar
  2. Amanhã vou querer esse copinho de leite...sim?
    Passou-se...
    Ainda vais ter à porta os do rendimento minimo com toda essa generosidade, prepara-te! :D

    ResponderEliminar